Regulamento Concurso Melhor Fotografia Daylong Brasil

 

1.1   Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, artístico e recreativo, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço. A realização do presente concurso é da Galderma Brasil Ltda, inscrita no CNPJ/MF sob n° 317.372/0001-46, com sede na Rua Surubim, nº 373 – 4º andar, Edifício Jatobá, Bairro Cidade Monções, Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, CEP 04571-050.

 

1.2   Poderão se inscrever no concurso quaisquer interessados maiores de 18 (dezoito) anos ou, se menores, devidamente autorizados e/ou representados, na forma da lei por seus responsáveis legais, desde que residentes dentro do território nacional, sendo que o prêmio descrito no item 2.10 será conferido ao concorrente que submeter a melhor foto, observando o previsto neste regulamento.

 

Do Concurso

 

2.1   Os interessados, a partir das 12:00 horas do dia 29/01/2016 até 23:59 horas do dia 09/02/2016, através do Instagram, poderão postar uma ou mais fotos com #soudodia e #daylongbrasil, ato pelo qual se concretizará a inscrição no presente concurso.

 

2.2   As fotos somente poderão ser enviadas por intermédio do Instagram, não sendo de responsabilidade da Galderma (realizadora do presente concurso) qualquer fato ou ato referente ao uso do Instagram pelo participante, o qual, para os fins deste concurso, funciona apenas como uma ferramenta de comunicação. De igual modo, a realizadora não se responsabiliza pela autenticidade dos dados fornecidos pelo participante no ato da inscrição no presente concurso ou perante o cadastro do Instagram.

 

2.3   Somente serão aceitas inscrições e fotos enviadas segundo as condições previstas neste regulamento. As que estiverem fora dos padrões serão desconsideradas.

 

2.4   A foto deve retratar pessoa ou pessoas aproveitando o dia em atividades recreativas externas (sob “ar livre”).

 

2.5   Os participantes declaram, desde já, serem responsáveis pela autoria das fotos encaminhadas e que elas não constituem nenhum modo de violação de direitos e de uso ou apropriação autoral indevidos, não caracterizando nenhum ilícito. Os participantes, inclusive o vencedor, assumem total responsabilidade sobre toda e qualquer reivindicação de terceiros que se sintam prejudicados por suas participações no concurso.

 

2.6   A submissão da foto nos termos do presente regulamento, mesmo que para fins de inscrição, confere à Galderma o direito de usá-la e divulgá-la, por prazo indeterminado, para fins publicitários em qualquer meio de comunicação, mediante reprodução em cartazes, filmes, sites, peças promocionais e demais tipos de mídia, ficando desde já também autorizado pelo participante a veiculação de seu nome, imagem e som de voz com fins de divulgação da conquista do prêmio.

 

2.7   Todas as fotos enviadas, que compreendam inscrição válida para o presente concurso, serão avaliadas por Comissão Julgadora a ser formada por profissionais indicados pela Galderma. No dia 10/02/2016, serão declaradas vencedoras do concurso três fotos, cada uma de um participante distinto, as quais deverão apresentar concomitantemente: a) a melhor adequação ao tema descrito no item 2.5 deste regulamento; b) a melhor plasticidade (foco, ângulo e iluminação); c) originalidade e d) criatividade.

 

2.8   Caso haja empate será utilizado como critério de desempate a data e o horário de envio da foto, classificando-se a foto que tiver sido postada primeira.

 

2.9   O prêmio a ser entregue a cada um dos três participantes vencedores deste concurso será um ingresso, nominal, pessoal e intransferível, para um dia do Torneio do Rio Open, na área vip da Daylong. Caso um ou todos os vencedores residam a mais de 50 km do local do torneio, as despesas de deslocamento serão custeadas pela Galderma.

 

2.10   Havendo interrupção ou suspensão do concurso ou do Instagram devido a problemas de acesso à Internet, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, problemas com os servidores ou provedores, por decisão da Galderma ou em razão de caso fortuito ou força maior, não será devida qualquer indenização ou compensação aos participantes do concurso e/ou aos eventuais terceiros prejudicados. A Galderma envidará os melhores esforços para dar prosseguimento ao concurso tão logo haja a regularização do sistema, resguardando-se, no entanto, a possibilidade de cancelamento definitivo na hipótese em que haja total impossibilidade de recuperação de dados. Nessa hipótese, os participantes serão avisados por e-mail e não será cabível, da mesma forma, compensação e/ou indenização de qualquer espécie.

 

2.11   A Galderma, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, se julgar necessário, poderá alterar as regras constantes deste regulamento, mediante comunicação pública.

 

2.12   Não poderão participar do presente concurso os prepostos com função de gestão, acionistas e empregados da Galderma, bem como respectivos cônjuges e parentes até 1º grau e quaisquer pessoas envolvidas na organização do concurso.

 

2.13   A simples inscrição no presente concurso, conforme previsto no item 2.1 acima, implica na total concordância com os termos e implicações deste regulamento.

 

2.14   Fica eleito o foro da Comarca de São Paulo – SP, para dirimir quaisquer questões advindas do presente regulamento ou deste concurso.